
Puxa... que atrasão hein! Junia e eu nem imaginávamos ficar grávidos. Fizemos um ótimo passeio. Pegamos o carro, passamos por Cataguases/MG para visitar minha família, de lá seguimos para Curitiba/PR visitar amigos que fiz no Festival Cachoeira Alta, e de lá seguimos para Ilha Grande/RJ encerrar com chave de ouro a tournê.

Ecologic é sempre uma ótima festa: sem tumultos, boas atrações para quem entende de trance, e com boas companhias então... perfeito.

8 dias no paraíso, lá, naquele outro universo! Sem sombra de dúvidas (infelizmente sem sombra nenhuma rsss) o festival faz juz ao nome. 8 dias sem ver outra civilização, com muito som de primeiríssima qualidade, alto astral, e tudo de bom!
Novamente com a companhia maravilhosa de nossos vários amigos de festival. Quanta gente eu reencontrei... Jeison e Mônica já estavam combinados, mas Vitor/BH, Felipe/BH, Bela, Mônica e seus olhos lindos, Geisse, Vitor/CE, Giovanna, e tantos outros... bom demais!!!! E o Electrixx, que estou ouvindo de novo agora?!!! DU-KA!!!

Meu Deeeeusss!!! O que foi aquilo?! Os mesmos, e cada vez mais queridos, amigos de rave!! Sempre presentes, sempre lindos!!! Amo vocês todos!! E também alguns novos amigos!
E o Zé Gotinha?!! Que loko!!! Alguém me salva que a nave mãe quer me pegar!!! kkkkk
Um comentário:
Como foi legal ler o seu blog e lembrar dos festivais que fomos juntos!
Que saudade do Zé gotinha...hehehe
A chave para abrir as janelas da percepção.
Postar um comentário